Política de Entrega
Antes de realizar suas compras conheça nossas REGRAS para ENTREGA:
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) Ao receber a mercadoria pedimos que se certifique de que o PACOTE não esteja AVARIADO. Caso isso ocorra, pedimos que formalize uma reclamação aos CORREIOS através do ENTREGADOR e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do botão CONTATO, em nosso site.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos, automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra só é preciso informar o CEP do destino.
Tem frete grátis?
Sim. Para pedidos acima de R$ 500,00 é ganhará frete grátis por PAC ou E-Sedex. O frete por E-sedex dependerá da disponibilidade em sua cidade, caso não seja possível, a mercadoria será enviada por PAC.
Vale frisar que na modalidade FRETE GRÁTIS, sua mercadoria será enviada somente por PAC ou E-sedex.
E se não tiver E-Sedex em minha cidade e escolher o frete por SEDEX por ser mais rápido que o PAC?
Nesse caso não terá direito ao FRETE GRÁTIS e arcará com o custo do SEDEX, pois a promoção é válida somente para envio da mercadoria por PAC ou E-sedex.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
PAC – De 07 a 15 dias úteis para entrega dos correios e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)
SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)
E-SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado (Prazo dos correios). * Verificar disponibilidade em sua cidade.
Caso queira fazer uma simulação ns correios acesse Simulador de Prazo. O CEP de ORIGEM é 18602-150 e o de DESTINO é o seu CEP.
Como saber se meu pedido já foi despachado?
Você receberá um e-mail sempre que houver alguma alteração no seu pedido.
- Aguardando Pagamento => Quando o pedido ainda não foi pago.
- Pagamento Confirmado => Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.
- Enviado => Quando o pedido já foi pago e enviado ao cliente, inclusive consta o número do conhecimento para que possa ser rastreado pelo site do Correio. De posse desse número você deverá acessar o site dos correios ( www.correios.com.br ) e poderá rastrear seu pedido.
Observação:
Estes prazos são estimados podendo está sujeitos a eventuais variações, qualquer que seja o atraso gerado será de total responsabilidade dos correios.
1) O despacho da mercadoria aos CORREIOS se dará em até 2 dias úteis a partir da confirmação do pagamento do pedido.
2) Ao receber a mercadoria pedimos que se certifique de que o PACOTE não esteja AVARIADO. Caso isso ocorra, pedimos que formalize uma reclamação aos CORREIOS através do ENTREGADOR e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do botão CONTATO, em nosso site.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado com base no valor do pedido e peso dos produtos, automaticamente no final de sua compra. Para que isso ocorra só é preciso informar o CEP do destino.
Tem frete grátis?
Sim. Para pedidos acima de R$ 500,00 é ganhará frete grátis por PAC ou E-Sedex. O frete por E-sedex dependerá da disponibilidade em sua cidade, caso não seja possível, a mercadoria será enviada por PAC.
Vale frisar que na modalidade FRETE GRÁTIS, sua mercadoria será enviada somente por PAC ou E-sedex.
E se não tiver E-Sedex em minha cidade e escolher o frete por SEDEX por ser mais rápido que o PAC?
Nesse caso não terá direito ao FRETE GRÁTIS e arcará com o custo do SEDEX, pois a promoção é válida somente para envio da mercadoria por PAC ou E-sedex.
Qual o prazo de entrega dos produtos?
PAC – De 07 a 15 dias úteis para entrega dos correios e a demora depende do estado. (Prazo dos correios)
SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado. (Prazo dos correios)
E-SEDEX - De 01 a 03 dias úteis dependendo do estado (Prazo dos correios). * Verificar disponibilidade em sua cidade.
Caso queira fazer uma simulação ns correios acesse Simulador de Prazo. O CEP de ORIGEM é 18602-150 e o de DESTINO é o seu CEP.
Como saber se meu pedido já foi despachado?
Você receberá um e-mail sempre que houver alguma alteração no seu pedido.
- Aguardando Pagamento => Quando o pedido ainda não foi pago.
- Pagamento Confirmado => Quando o pedido já foi pago e está sendo separado.
- Enviado => Quando o pedido já foi pago e enviado ao cliente, inclusive consta o número do conhecimento para que possa ser rastreado pelo site do Correio. De posse desse número você deverá acessar o site dos correios ( www.correios.com.br ) e poderá rastrear seu pedido.
Observação:
Estes prazos são estimados podendo está sujeitos a eventuais variações, qualquer que seja o atraso gerado será de total responsabilidade dos correios.