Como Comprar

Seguindo os passos abaixo você notará que tudo foi pensado para facilitar a sua escolha, dando-lhe tantas alternativas, que sempre será possível encontrar aquilo que você procura.

COMO LOCALIZAR UM PRODUTO?

Via Menu:
Na lateral esquerda clique na categoria que esteja procurando o produto.

Via Busca:
Outra maneira é utilizar o buscar, através do campo buscar no topo do site. Digite uma palavra que identifique o produto que está procurando e clique na lupa ao lado e o sistema localizará o ítem. "Insira no mínimo 3 caracteres."

COMO COMPRAR NA LOJA VIRTUAL?
O sistema utiliza o carrinho de compras. Com isto terá o controle das suas compras já adquiridos e minimizando os erros na escolha dos produtos adquiridos.

COMO COLOCAR UM PRODUTO NO CARRINHO?
Após encontrar o produto desejado, clique no botão Adicionar ao Carrinho. Esse botão encontra-se próximo ao produto desejado. Clicando no botão, o produto escolhido será inserido no carrinho de compras. Caso queira continuar sua compra, o sistema o conduzirá para o setor onde foi feita a última escolha. Então escolha outro produto e coloque no carrinho de compras.
A qualquer momento, você poderá alterar a quantidade dos produtos ou até mesmo excluir.
Para excluir é somente clicar em remover. Somente o item removido será excluído de sua compra.

COMO FECHAR MINHA COMPRA NA LOJA?
1º) Antes de fechar sua compra verifique no canto superior direito no seu carrinho de compras se o produto, a especificação, a quantidade são o que deseja. Depois que realizar o próximo passo não é possível alterar mais o pedido.
2º) Para fechar a compra basta clicar no link Finalizar Compra no canto superior direito.
- Informe um CEP válido para o cálculo do frete e escolher a forma de pagamento.
- Informe o tipo de envio (PAC ou SEDEX)
- Informe a forma de pagamento (Pagseguro ou Negocição por e-mail)
- Seu dados pessoais. (Nome, Endereço, Cidade e estado, Telefone e E-mail)
- Depois clique em Confirmar

Caso escolha a modalidade do Pagseguro será direcionado para o site do Pagseguro onde escolherá a forma de pagamento. Neste momento seu pedido já foi enviado para nosso banco de dados.

Caso escolha Negociação por e-mail, exibirá Seu pedido foi enviado. Aguarde contato com informações para a conclusão da compra. Aguarde que entraremos em contato por e-mail para passar nossa conta para depósito.

O pedido poderá sofre alterações tendo me vista a falta no estoque. Neste caso entraremos em contato para a substituição por outro produto.

Obrigado e boas compras !!!